PDF" Ana Vitória Mussi

Ana Vitória Mussi

As obras de Ana Vitória Mussi em São Paulo arteref

Ana Vitória Mussi faz parte de uma geração de artistas que, na década de 1970, incorporou novas linguagens à arte contemporânea, ampliando os temas e suportes da produção brasileira. Natural de Laguna (SC), iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, em plena ditadura militar.

Ana Vitória Mussi Archives arteref

Galeria Lume estreia coletiva com tom crítico e reflexivo trabalhos de artistas de diferentes gerações, exposição curada por Paulo Kassab Jr. sugere reflexão acerca de questões políticas e sociais que assolam o País; Ana Vitória Mussi, Adolfo Montejo Navas, Tiago Tebet e Clara Ianni são alguns dos nomes que compõem a mostra Uma pausa […]

C U R R I C U L U M Ana Vitória Mussi

C U R R I C U L U M Ana Vitória Mussi Rua Alberto de Campos, 165 05 Ipanema Rio de Janeiro – RJ CEP: 22471 020 Tel.: (21) 2267.1226 Ana Vitória Mussi nasceu em Laguna (SC), em 1943, e vive no Rio de Janeiro.

Ana Vitória Mussi PDF Ana Vitória Mussi IndicaLivros

Livro Ana Vitória Mussi. A Editora Apicuri, em parceria com Oi Futuro e Fase 10, lança Ana Vitória Mussi, livro que reúne, em imagens e fortuna crítica, os trabalhos da artista catarinense pioneira no uso da fotografia associada à videoinstalação.

Radical Women: Latin American Art, 19 60–1985

ARGENTINA María Luisa Bemberg (1922–1995) Delia Cancela (b. 1940) Graciela Carnevale (b. 1942) Alicia d’Amico and Sara Facio (1933–2001 and b. 1932)

Kindle Ana Vitória Mussi

  • PDF; Joseph Anton

  • PDF; Costa Blanca: Calpe (100 imagens)

  • PDF Autodescoberta Divertida
  • 0 Response to "PDF" Ana Vitória Mussi"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel